Estava sofrendo com problemas na lombar, na coluna e na cervical… Eu conheci o Rolfing, e foi como se eu regredisse pro inicio da minha vida, onde meus movimentos eram naturais… E o melhor de tudo isso é que eu posso usar somente o peso do meu corpo e a força da gravidade e fazer em qualquer lugar.

Daniel Mônaco

Aos 11 anos eu tive desvio de vértebra… O que mais me chamou a atenção da técnica (de Rolfing) é o não lutar contra a gravidade, que é o que geralmente a gente faz… Estou aumentando a frequência de atividades físicas, sem ter as dores que eu sentia.

Letícia

Fiz uma cirurgia no menisco e fiquei com sequelas na cartilagem do fêmur… e agora eu estou voltando a uma vida normal, me sentindo e me movimentando como uma pessoa normal e isso é muito bom!

 

D.Maria

Depois de muitas buscas através de fisioterapia, pilates e osteopatia com dores que não conseguia dormir e nem virar de lado na cama, prestes a desistir de trabalhar, com tendinite no glúteo, inflamação na sacroileíte, hernia de disco e com início de depressão devido tanto tempo com dores, que já tinha mais de um ano, eu fui apresentada ao Rolfing com a Adriana Raucci, onde encontrei cura para as dores, alegria para poder dormir e virar de todos os lados e acordar sem dores; alegria em poder continuar trabalhando sem dores; alegria em conseguir viver e ter uma vida normal. Desde então me tornei inseparável deste tratamento pelo fato que sou humana e vou ter uma coisa ou outra, porém não procuro nada antes do Rolfing.

Adriana F. Dias Gonçalves

08/08/2017